BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Babado,Confusão e Gritaria.

O campeonato da Beija-Flor em 2011 pode estar em risco, no rastro da CPI do Cachoeira. Numa escuta feita pela Polícia Federal para a Operação Monte Carlo, o bicheiro Carlinhos Cachoeira, em conversa com homem identificado como Santana, diz que a vitória da escola, na qual ele teria negócios, teve "mutreta". 

A escuta seria de 9 de março de 2011 e ocorreu às 18h29, Quarta-Feira de Cinzas. Naquele ano, a Beija-Flor ganhou o campeonato com o enredo 'Roberto Carlos: A Simplicidade de um Rei'. Procurada para comentar, a assessoria de imprensa da agremiação não respondeu.

A gravação aparece no inquérito da Procuradoria Geral da República, que investiga o bicheiro, publicado no site Brasil 247, na página 15, volume 1. É a segunda vez que um campeonato da Beija-Flor é citado em situação suspeita. Na Operação Furacão, em 2007, a PP fez escutas que colocavam em dúvida a vitória da Beija-Flor daquele ano.

Patrono da escola, Aniz Abraão David, o Anísio, 75 anos, cumpre prisão domiciliar. Ele foi condenado a 48 anos pela Justiça Federal por formação de quadrilha, corrupção e envolvimento com jogo do bicho, bingo e caça-níqueis.

* As informações são do Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish