BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Igor Sorriso pede dispensa da Mocidade Alegre

O interprete Igor Sorriso pediu dispensa da Mocidade Alegre o que eu acho uma pena porque gosto muitoo dele,mais desejo toda sorte do mundo para ele na São Clemente e que uma escola paulistana o pegue.



Confira a carta do cantor direcionada a Mocidade
No Carnaval de 2012 tive a oportunidade de participar de uma das escolas mais bem estruturadas do carnaval paulistano, a Mocidade Alegre. Foi uma experiencia única, onde tive a felicidade de trabalhar ao lado de grandiosos e renomandos profissionais, além de fazer grandes amigos que levarei comigo para o resto da vida. Agradeço, antes de tudo, a Deus por presentear-me com um carnaval inesquecível, um título memorável e a convivencia com pessoas tão especiais. Gostaria também de agradecer a todos os segmentos da escola, que sempre me acolheram com muito carinho e respeito, em especial, a toda Velha Guarda da Morada, pessoas com uma mente e um coração brilhantes. Também agradeço a minha presidente Solange, que foi minha amiga em todos os momentos, e me emocionou pela postura e determinação pela qual conduz esta agremiação. Jamais esquecerei deste pavilhão, conduzido pelos meus amigos Emerson e Adriana, com muita maestria. Parabéns ao trabalho realizado, e pelo carinho demonstrado pela minha pessoa ao Grupo Miscigenação, ao  Mestre Sombra e toda Bateria Ritmo Puro e as baianas Puro Fervor. Obrigado a toda Harmonia e Diretoria da escola, pela atenção e carinho dispensados a mim e toda minha família. Parabéns ao grande carnavalesco Sidnei França, que tive a honra de conhecer por seu trabalho de uma competencia sem tamanho, e pela pessoa de um caráter ainda maior. Mas escolhi encarar todos os desafios que a vida propuser, e através deles, me tornar um ser humano melhor e mais forte. Esta é a causa pela qual deixo de fazer parte, neste momento, da Mocidade Alegre. Desejo toda sorte do mundo ao melhor Time de Canto que fiz parte em toda minha vida. Serei sempre grato pela confiança recebida e amadurecimento adquirido com meu padrinho Clóvis Pe e todos da equipe, desculpando-me pelas falhas que cometi.
 
Obrigado... esta é minha palavra a toda comunidade do Bairo do Limão, que me recebeu de braços abertos desde a primeira vez que pisei nesta quadra. Sorte e sucesso a todos, sem exceção. E hoje eu sei o porque essa escola maravilhosa é conhecida como a MORADA DO SAMBA.
 
Obrigado meu Deus!!!
 
Com carinho, Igor Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish