BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Igor Vianna anuncia saída da Tucuruvi

Através de sua página pessoal no site facebook, o cantor anunciou que não fará parte do Carnaval de 2013 da agremiação
da Cantareira.



Em 2012, estreou na folia paulistana interpretando o samba-enredo "O esplendor da África no reinado da folia", Carnaval que
rendeu a sexta colocaçao na classificação geral para a Tucuruvi.


Confira o depoimento na íntegra
"Obrigado. No momento é esta a palavra que me vem a cabeça. Obrigado ao meu amigo irmão e também pai Mestre Adamastor. Mesmo sem idade para isso, ele foi um pai para mim neste Carnaval. Obrigado a todos da comunidade que me abraçaram e acolheram não só a mim mas também a minha esposa. Obrigado a minha bateria Pulso Forte, a bateria da Acadêmicos Do Tucuruvi, por ter sido a minha família. Sei que fiz aí um grupo forte de amigos de verdade. Obrigado por me ensinarem e deixarem eu mostrar ao mundo do samba que não conhecia o Zaca. Muito obrigado as baianas que deram muito carinho. Resumindo, obrigado a todos da Acadêmicos do Tucuruvi pelo ano maravilhoso que aí passei e pela chance que me deram de ser o puxador oficial desta escola maravilhosa do Carnaval de São Paulo . A todos os amigos que fiz, agradeço o carinho e espero que, nesta minha curta passagem, eu não tenha magoado e nem ferido o coração de ninguém. Me desligo hoje da Acadêmicos do Tucuruvi com minha consciência mais tranquila do que quando cheguei, pois meu objetivo era de ajudar ao máximo a agremiação e isso eu tenho a certeza que fiz. Ao lado dos meus companheiros de carro de som, conquistamos para a escola as três notas dez que tínhamos que levar. Sem mais, muito obrigado a todos da Cantareira. É o Zaca Mané. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish