BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Evandro Malandro é o novo intérprete da Imperador do Ipiranga.


Após ficar na incômoda sétima colocação no desfile do grupo de acesso paulistano, a escola de samba Imperador do Ipiranga já trabalha em ritmo intenso para conquistar as primeiras posições no Carnaval de 2013.
Depois de divulgar Alessandro Costa como comandante da harmonia e Vagner Siqueira como diretor de Carnaval, a agremiação da Vila Carioca divulga o nome de seu novo intérprete.
Evandro dos Santos, mais conhecido como Evandro Malandro, será a voz oficial da Imperador no desfile do próximo ano.
Segundo o diretor de Carnaval, Vagner Siqueira, contratação do novo cantor vai ao encontro das renovações que a diretoria está fazendo em vários segmentos da escola.
"Apostamos muito nesta revelação do Carnaval carioca. Estávamos precisando de uma cara nova à frente do nosso time de canto."
Com passagens pela Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Viradouro, Bambas da Alegria e Apoteose do Samba, o novo contratato da Imperador contabiliza em seu currículo atuações no Carnaval de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, onde foi bi-campeão pela Unidos da Saudade, recebendo por quatro vezes consecutivas o prêmio de melhor intérprete.
Motivado, o intérprete não esconde a alegria em poder cantar pela primeira vez na folia paulistana.
"Estou pronto e confiante em um bom desempenho nessa que já é a minha mais nova casa. Agradeço muito ao presidente Buiú e toda a diretoria pela maravilhosa recepção e confiança em meu trabalho", afirma o cantor que será apresentado de forma oficial em evento na quadra social da escola no próximo dia 19.
A Imperador do Ipiranga desfilará pelo grupo de acesso no domingo, 10 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
A diretoria da escola irá divulgar o tema do enredo nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish