BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Império Serrano apresenta reforços na direção de Carnaval.


O Império Serrano anunciou a contratação de novos diretores de Carnaval para 2013. O vice-presidente de Carnaval, Luciano Vargem, explicou que a nova formação da equipe de Carnaval imperiana é uma aposta na capacitação dos profissionais identificados com a escola.
Para a direção do barracão o nome é Marquinho Formiga, já a direção de Carnaval da escola terá a dupla Leonardo Santos, que foi efetivado no cargo, e Marquinho Passista, que tem passagem por diversos segmentos da escola, além de participação na equipe liderada pelo "síndico da Sapucaí" Machine que trabalha na organização dos desfiles na Marquês de Sapucaí.
Jener Tonasso, ex-diretor de Carnaval que agora está na superintendência da agremiação, afirmou que a verde e branca tem melhorias a perseguir. Frisou que o trabalho na captação de recursos vem sendo feito com antecedência e que com a reinauguração da nova quadra, vão buscar também a eficiênia na gestão dos eventos, tudo em prol do desenvolvimento, visando o desfile do Carnaval 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish