BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Incêndio destrói alegorias da Pérola Negra.


Mais uma baixa para o samba paulistano. Um incêndio destruiu um carro alegórico inteiro e parte de outra alegoria da escola
de samba Pérola Negra na zona norte da cidade.
O fogo foi controlado na tarde deste domingo por uma brigada de incêndio de um shopping center que fica nas imediações do terreno em que as alegorias são guardadas.
Em sua página pessoal no site de relacionamento facebook, o presidente da escola Edilson Casal relatou o ocorrido e fez um desabafo, afirmando que fogo pode ter sido causado por atos de vandalismo.
"Na tarde deste domingo, mais uma vez fomos atacados por vândalos que criminosamente colocaram fogo em uma de nossas alegorias do Carnaval 2012. Para quem não sabe, em abril atendemos um pedido da subprefeitura da Lapa e do Ministério Público e desocupamos nosso barracão que ficava debaixo do Viaduto Mofarrej e levamos nossas alegorias para um terreno da Sec. de Cultura, que fica ao lado do Shop. Center Norte. Tudo isso pra quê? Mais uma vez fomos prejudicados. Até quando?"
Trata-se do segundo incêndio em menos de três meses envolvendo a agremiação da Vila Madalena. Durante o tumulto ocorrido na puração das nota do grupo especial do Carnaval paulistano, uma alegoria foi incendiado na área de dispersão do sambódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish