BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Inocentes anuncia nova porta-bandeira.

A Inocentes de Belford Roxo iniciou seus trabalhos para o carnaval de 2013, na sua feijoada desse mês a escola anunciou sua nova Porta-Bandeira, Andressa Dornelles.


"A expectativa é muito boa. Ir para o Grupo Especial é o reconhecimento do meu trabalho. Fiquei muito feliz com o convite do presidente da escola, Reginaldo Gomes, e estou sendo muito bem recebida pela comunidade", disse.



Andressa, que é professora de balé clássico e dona de uma escola de dança para crianças e adultos, já havia dançado pela Sereno de Campo Grande com seu parceiro, Marcílio Diamante.E esse ano ela foi Porta Bandeira da União do Parque Curicica.
No mesmo evento, foram anunciados novos membros da escola de Belford Roxo para 2013: Tina bombom, diretora da ala das passistas, e Pedro Aridio Gomes, novo diretor de Carnaval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish