BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mancha Verde 2012.

A Mancha Verde fez um belíssimo carnaval gostei muitoo do desenvolvimento do enredo uma história muitoo linda foi contada na avenida,meu ponto alto vai para o enredo e para a bateria Puro Balanço que deu um show no Anhembi,a escola ficou em 4º lugar.


Enredo: Pelas mãos do mensageiro do axé a lição de Odú Obará: A humildade!


Áudio ao vivo da escola:




Compositores: Fredy Viana, Armênio Poesia e Channel
Letra do Samba:
O dia vem anunciar
A humildade é a voz da razão
Sou Mancha Verde guerreira
Erguendo a bandeira
Aceitando a missão
A fé eu fui buscar
com meu clamor ao mensageiro
sou Babalorixá
a dor de um mundo inteiro
tenho a sede do saber
e ainda há muito o que aprender
se Olorun é o pai na criação
eu sou mais um dos filhos desse chão
Orunmilá criou senhores do destino
a cada irmão deu seu ensino
o dom em conhecer as direções

Ôba! Ôba! o olhar de cobiça vai perceber
Babalaô
faz a justiça vencer meu pai Xangô
a simplicidade vai determinar
a riqueza na lição de Obará
Vem preservar
Respeitar a natureza do Criador
os orixás são provas do seu amor
que os ventos de Iansã
Levem Oxum, Obá, Nanã
No encontro com o mar, a vida é linda, salve Oxalá
Sementes vão trazer às folhas o poder
é o fim de uma era que se regenera em Obaluae
Oh, senhor, perdoai a humanidade, iluminai a consciência
pra guiar essa mudança
vou guardar no coração, levar em minhas mãos
A mensagem de esperança

Confira o grito de guerra da escola:
Confira fotos do desfile:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish