BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de maio de 2012

Severo Luzardo é o novo carnavalesco da Cubango.

A verde e branco de Niterói já tem novo carnavalesco. Severo Luzardo teve sua contratação finalizada pelo Presidente Olivier Luciano Vieira, o Pelé, e assinará o Carnaval de 2013 da agremiação de Niterói. Ele substituirá o carnavalesco Jaime Cesário que trabalhou na agremiação nos 2 últimos carnavais.

Severo chamou a atenção da escola por seus excelentes trabalhos no Arranco do Engenho de Dentro e principalmente no Império da Tijuca nos 2 últimos anos. O carnavalesco já apresentou algumas propostas de enredo à agremiação e as mesmas já estão sendo estudadas.

A apresentação oficial de Severo Luzardo, assim como toda a equipe da escola para o carnaval 2013, será feita no dia 10 de junho, em evento a ser realizado na quadra da escola. Na ocasião. a escola pretende apresentar a comunidade o enredo para o carnaval 2013 e entregar a sinopse aos compositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish