BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de maio de 2012

União de Jacarepaguá abre inscrições para alas coreografadas.


A escola de samba União de Jacarepaguá, do Grupo de Acesso B, está fazendo um pré-cadastro com pessoas que desejam integrar alas coreografadas no desfile da verde e branca, no Carnaval de 2013.
Os candidatos contam com 60 vagas disponíveis, que valem para homens e mulheres. Vale lembrar que não é exigido experiência na atividade e os ensaios começarão no mês de agosto.
Para efetuar a inscrição os interessados deverão entrar em contato com Luciana Nogueira, através do e-mail lubombommaster@yahoo.com.br especificando "Ala coreografada" no assunto.
Escola tem novo site oficial:
Com o objetivo de interagir e informar melhor seus torcedores, a União de Jacarepaguá tem agora, um novo endereço na web.
Acessando www.uniaodejacarepagua.com o internauta conseguirá verificar áudios e letras de sambas antigos, além de todas as notícias da agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish