BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de maio de 2012

Vai-Vai lança enredo para o Carnaval de 2013.


Nesta última quarta-feira, dia 09/05, a tradicionalescola de samba Vai-Vai anunciou seu enredo e parceria para o carnaval de 2013.
Com a presença do presidente da agremiação Darly Silva (Neguitão), do presidente do conselho deliberativo da Ibravin, Alceu Dalle Molle e do gerente de marketing, Diego Bertolini, a escola oficializou seu enredo que contará a história e a evolução dos vinhos do Brasil, carnaval este a ser assinado pelo carnavalesco recém contratado Cahê Rodrigues.
O anúncio foi realizado na 28º edição da APAS, Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, com show de ritmistas, passistas e cantores da escola no estande da Ibravin – Instituto Brasileiro do vinho.
A folia chamou a atenção de todo o público não somente do pavilhão verde mas de todo Expo Center Norte. Conforme informado pela assessoria de imprensa da Ibravin a intenção da parceria é democratizar o consumo do vinho no Brasil “A Vai-Vai tem tudo a ver com o vinho brasileiro pela sua alegria, competência e pela tradição italiana da comunidade do Bexiga”.
Fotos do evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish