BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rosas prepara grande festa para lançar enredo de 2013.


Vice-campeã do Carnaval de 2012, a Sociedade Rosas de Ouro já tem enredo definido e prepara festividade especial para fazer a divulgação de forma oficial.
A agremiação comandada por Angelina Basílio revelerá em grande estilo o tema de seu desfile de 2013 em evento aberto ao público na noite do próximo sábado.
O evento acontecerá a partir das 21h na quadra da escola, na Freguesia do Ó.
Sete vezes vencedora do grupo de elite da folia paulistana, a Rosas foi campeã pela última vez em 2010. Após passar bem perto do título em 2012, quando ficou na segunda colocação, a Roseira já trabalha em ritmo acelerado para realizar mais um grande desfile e reconquistar o campeonato.
Assim como no ano passado, quando a festa de lançamento de enredo foi motivo de diversas menções honrosas entre os sambistas da cidade, a comunidade da azul e rosa promete apresentar novamente um grande espetáculo de cores, dança, encenações e luzes para o público presente.
O carnavalesco Jorge Freitas, artista que pelo sexto ano consecutivo assinará o desfile da escola, está a frente dos ensaios que estão contando com a participação de integrantes de várias alas da comunidade. Representantes de vários segmentos da Rosas de Ouro também farão parte da festa.
Em forma teatral, cerca de seiscentos componentes devem participar da performance que possui detalhes que estão sendo guardados em sigilo absoluto.
"É como eu sempre afirmo. Os nossos componentes são os verdadeiros artistas da avenida, sendo assim, serão as estrelas do nosso enredo em mais uma fantástica viagem", afirmou o carnavalesco, sem dar mais detalhes sobre o tema da Rosas de Ouro para o Carnaval de 2013.
A única informação divulgada pela diretoria da agremiação é de que a empresa Mercedes-Benz será parceira na realização do desfile.
Serviço
Evento: Festa de Lançamento de Enredo da Rosas de Ouro
Data: Sábado - 12 de maio
Horário: 21h
Local: Quadra Social
Endereço: Rua Coronel Euclides Machado, 1066 na Freguesia do Ó
Ingresso: R$ 20 (Componente com carteirinha 2012 não paga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish