BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Jacarezinho comemora 46 anos de fundação, festeja com programação extensa e lançamento do enredo.


A Unidos do Jacarezinho está em festa. Depois do título que garantiu a escola de retornar à Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, pelo Grupo B - a agremiação completa, no próximo domingo, 46 anos de fundação e história no mundo do samba.

Para comemorar uma data, neste domingo, dia 17 de junho, a partir das 14 horas, a diretoria realiza uma grande festa gratuita de confraternização. Na programação, claro, muito samba, show de transformistas, um desfile luxuoso de destaques, apresentação das novas contratações da escola e o anúncio do enredo para o carnaval 2013.

A festa começa ao som do grupo de pagode Precisão. Logo após, um show de transformistas, sob o comando de Jully Jully, promete abrir com muito glamour o desfile dos Destaques de Ouro do Carnaval Carioca. Organizado por Flávio Mello e Carlinhos do Jacarezinho, o desfile conta com 16 destaques de luxo, como Tânia Índio do Brasil (Mangueira), Jorge Brás (Vila Isabel), João Helder (Unidos da Tijuca), entre outros do Especial e dos grupos de Acesso.

Haverá ainda uma apresentação de intérpretes convidados que cantarão ao som da bateria Show Mil do Jacarezinho regida pelo Mestre Ricardinho. O evento finaliza com o anúncio do enredo para o carnaval 2013 e o show de toda a comunidade: passistas, baianas, velha-guarda, o intérprete Aílton Santos, casais de mestre-sala e porta-bandeira e todos os demais segmentos.

A quadra da escola fica na Av. Dom Helder Câmara, 2.233, Vieira Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish