BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de junho de 2012

Nova diretoria do Arranco toma posse na terça-feira. Durante evento será lançando o enredo de 2013 .

O Arranco faz festa nesta terça-feira, dia 12/06 a partir das 18h, em sua quadra de ensaios para empossar a sua nova diretoria.

Em seguida haverá o lançamento do enredo "Boca de Cena", que será desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo, no Carnaval 2013. 

A programação musical ficará por conta do cantor Fred Tavares e sua Banda, o evento será aberto para a comunidade da azul e branca, com a presença de todos os segmentos da agremiação.

"Estou muito feliz em assumir esse compromisso, meu maior objetivo e de toda minha diretoria, é conseguir estruturar a nossa escola. Aqui é a nossa casa, não estou sozinha nessa etapa, todos que estão ao meu lado nessa grande luta, tem garra, somos gigantes e juntos vamos trazer o arranco de volta ao seu lugar." Finaliza a nova presidente da escola Tatiana Santos

"Tenho uma identificação muito grande com a comunidade, sou arranquista, desfilo há dois anos na velha guarda da escola quando fui procurado pela Tatiana, e soube da dificuldade e necessidade atual da escola, aceitei o convite. Quanto ao enredo é muito interessante falar da Boca de Cena do teatro, do picadeiro, do bonecos e mambembe, o enredo é bem colorido e brincalhão vocês irão gostar", revelou o carnavalesco Severop Luzardo.

Serviço: 
Data: 12 de junho de 2012
Horário: 18h
Local: Quadra do Arranco
Endereço: Rua Adolfo Bergamini, 196 - Engenho de Dentro
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish