BANNER

Tecnologia do Blogger.

sábado, 20 de outubro de 2012

Acadêmicos do Santa Cruz tem novo interprete,


Mais uma verde e branco na carreira. Com passagens por Mocidade e Imperatriz Leopoldinense, Paulinho Mocidade é o novo intérprete oficial da Acadêmicos de Santa Cruz para o carnaval 2013. O acordo foi fechado na noite desta sexta-feira com o presidente Moysés Antônio Coutinho Filho, mais conhecido como Zezo.
Após três anos defendendo a Embaixadores do Ritmo, do carnaval de Porto Alegre, o cantor está de volta à Sapucaí e vai desfilar na sexta-feira, dia 8 de fevereiro, quando a escola da Zona Oeste será a terceira a pisar na Avenida, pela Série A com o enredo “O Dragão do Mar e a Lenda do Ceará”.

O tema será desenvolvido por uma comissão de carnaval formada por Sylvio Cunha, Munir Nicolau e Lane Santana. O sambista assume o microfone oficial no lugar do intérprete David do Pandeiro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish