BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Após incêndio, Alegria da Zona Sul divulga nota oficial.


Como de costume em quase todos os carnavais, mais um incêndio atinge o incansável trabalho das comunidades das escolas de samba no abominável, indejável e famigerado Carandiru. Se já não bastassem as péssimas condições que as agremiações do Acesso convivem, em função do descaso das autoridades governamentais que tratam essas entidades como se elas não existissem, agora mais três escolas foram castigadas com o fogo: Porto da Pedra, Flor da Mina do Andaraí e Alegria da Zona Sul, que em nota contabilizou o prejuízo.

Confira:

“É com pesar que a Alegria da Zona Sul confirma através desta nota oficial que o seu barracão de alegorias, adereços e fantasias sofreu um incêndio na tarde desta quarta-feira (31) que atingiu por completo os seus dois galpões. Não há como estimar neste momento um prejuízo exato. Segundo testemunhas, o incêndio iniciou no barracão da coirmã Flor da Mina do Andaraí, que fica ao lado do da agremiação.

De acordo com o diretor de carnaval Flávio Mello, três chassis de carros alegóricos foram perdidos e o ateliê de fantasias também. Dois carros alegóricos não estavam localizados dentro do galpão no momento do incêndio e felizmente não foram atingidos.

A agremiação se pronunciará novamente após a conclusão do trabalho do Corpo de Bombeiros no local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish