BANNER

Tecnologia do Blogger.

sábado, 13 de outubro de 2012

Paraíso do Tuiuti definiu seu samba enredo.

A escola de samba Paraíso do Tuiuti definiu seu samba enredo para o carnaval 2013. Eu achei um samba razoável.

A escola de São Cristóvão mesmo com a quadra alagada fez sua final de samba e corou a Mayra como sua nova rainha de bateria. Esteve presente na escola o presidente da Mangueira Ivo Meireles e a nova musa da escola Sheila Carvalho.










Confira o samba campeão:



Autores: André Kaballa, Leandro Kfé, Junior Santana, Thiago Meiners e Sonia Cabral
Participação Especial: Shazam e Bolão Bombeiro

O céu está em festa
Milhões de acordes vão anunciar
Os anjos a receber
O professor que acabou de chegar
Em Maranguape , a história traçada
Sua voz eccoou " Na madrugada    "
Sucesso nos palcos, venham ver
A Escolinha ganha as telas da TV
A alegria é o seu dom, um ideal
A marca do meu Carnaval

A comédia está no ar ... quero ver quem tá aí
Coalhada e Bozó para nos divertir
Azambuja diz no ppe, Salomé vai te levar (ô)
E o Painho traz axé pra nos guiar


Chico... Vem "compor" o meu sorriso
Um artista genial a encantar o "Paraíso"
Um talento verdadeiro
A alma do brasileiro
Sonha Tuiuti ...
É no seu sonho que eu vou viajar
Seu espírito imortal
É mais uma estrela a brilhar
Receba os aplausos dessa gente
Ao mestre com carinho, vou cantar

Escola de Samba, raiz de verdade
Sou comunidade, eu sou Tuiuti
A força do povo ... Me leva
É Chico Anysio na Sapucaí


Link para baixar o samba:
http://www.4shared.com/mp3/Ft1jwicI/Paraso_do_Tuiuti.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish