BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

União do Parque Curicica tem novo diretor de carnaval.


Marcelo Varanda é o novo diretor de Carnaval da União do Parque Curicica. A presidente Kátia Paz acertou a contratação do profissional em uma reunião com a sua nova diretoria. Com passagens por Porto da Pedra, Inocentes de Belford Roxo e Mocidade, Marcelo tem uma vasta experiência no carnaval carioca e vem para somar com a nova estrutura organizacional que a nova presidente da Curicica está implantando na escola.

Segundo Kátia Paz, a agremiação de Jacarepaguá está se reforçando para fazer bonito no desfile da Série A, e buscar uma grande colocação e quem sabe o título de campeã do carnaval. “Com a chegada do Varanda, a escola começa montar a sua espinha dorsal, a comunidade da Curicica pode ter certeza que estamos no caminho certo”, disse a dirigente.

A presidente ainda reforça que muita coisa boa vem por aí: “Em breve novos reforços serão anunciados e queremos ter os melhores conosco”, diz a dirigente da Curicica.

O enredo da tricolor de Jacarepaguá para o carnaval 2013 é: "Quando o samba era samba", tema da Portela no carnaval de 1994. A releitura será desenvolvida pelo carnavalesco Paulo Brasil. A agremiação será a 5ª a desfilar, no dia 8 de fevereiro, sexta-feira de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish