BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

sábado, 20 de outubro de 2012

Unidos da Tijuca definiu sua rainha de bateria.


Não existe mais disputa na Unidos da Tijuca. A atriz Juliana Alves é a nova rainha de bateria da escola. A coluna parabeniza a atriz, que é linda, simpática, tem muito samba no pé e por pouco já não foi rainha da Vila Isabel.
Adriane Galisteu, que também estava no páreo para representar a escola da Tijuca, está fora do Carnaval 2013 na Sapucaí. A apresentadora acaba de renovar seu contrato com a Band até 2016 e a emissora já avisou que tem projeto para o primeiro semestre para a apresentadora. Tudo leva a crer que Galisteu fará parte do time que vai cobrir o Carnaval de Salvador na Band.
Galisteu havia sido convidada pela Mocidade Independente para o posto de rainha e chegou a negociar com a Unidos da Tijuca, que ela defendeu durante quatro anos, mas a loura vai ter que adiar por mais um ano sua volta à Sapucaí. Galisteu, aliás, fez muitos elogios à Unidos da Tijuca.
"É a escola com a qual eu tenho mais afinidade. Passei meus melhores anos do Carnaval ali, vi a Tijuca crescer e se tornar uma escola de primeira linha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish