BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ensaios técnicos na Passarela do Samba começam no dia 09 de dezembro.

A temporada 2012/2013 dos ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí já tem data para começar. 

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) anunciou que os treinos que viraram point dos cariocas no período pré-carnavalesco começarão no dia 09 de dezembro (domingo).

No mês de dezembro, o calendário será dedicado as 18 escolas do Grupo Série A, que desfilam na sexta e sábado de carnaval. Os ensaios acontecerão aos sábados e domingos, sem cobrança de ingresso.

No dia 06 de janeiro (domingo), iniciam-se os ensaios das escolas do Grupo Especia. Nos sábados, duas agremiações se apresentarão, nos domingos, outras três. 

O encerramento da temporada será no dia 20 de janeiro, feriado municipal de São Sebastião, com a lavagem simbólica da Sapucaí feitas pelas baianas do samba. Logo após a lavagem haverá o teste de luz e som com a atual campeã do carnaval carioca, Unidos da Tijuca. 

O calendário completo com as datas dos ensaios será divulgado ainda este mês pela Liesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish