BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Independente de Inhaúma tem novo intérprete.


O G.R.E.S. Mocidade Independente de Inhaúma, na noite do feriado do dia 15, em sua final de samba-enredo, por meio de sua diretoria anunciou a nova contratação: Wando Simpatia.

"Wando Simpatia é um rapaz de talento e dedicação já possui alguma experiência em algumas agremiações, e vai defender com todas as forças o pavilhão inhaumense", disse o presidente Álvaro Albano.

Sua apresentação oficial será em nossa festa de protótipos que será realizada no dia 25/11, na Rua Canitá, 159, no salão da nova estrela ao lado do Espaço Canitá.

A Independente de Inhaúma será a primeira escola a desfilar na terça-feira de carnaval na passarela da Intendente Magalhães com o enredo "Lembranças da Cinematografia Infantil: Inhaúma é o filme, do carnavalesco Luiz Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish