BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ensaio Técnico da Inocentes de Belford Roxo.

No dia 12 de janeiro a escola de samba Inocentes de Belford Roxo fez seu primeiro e único ensaio técnico na Avenida Marquês de Sapucaí no centro do RJ.

A bateria da escola conhecida como a Cadência da Baixada comandada por Mestre Celinho veio com um grande número de componentes e fez uma boa apresentação no setor 1. A frente veio a Rainha de Bateria que infelizmente não samba nada.


Confira o esquenta da bateria da escola:



O grande destaque da noite vai para o 1 casal de Mestre Sala e Porta Bandeira (Lucinha Nobre e Rogerinho) mostraram porque são considerado um dos melhores casais da atualidade. Confira abaixo todo o bailado do casal ao som do hino da agremiação.

Confira o hino da escola:


 O ensaio da Insulana da baixada foi marcado por organização, a escola veio muito compacta e fez um desfile técnico. Apresentou um bom número de componentes mais que infelizmente não cantou o samba todo que era fortemente cantado nos dois refrões depois caia o ritmo.

O destaque da noite vai para os puxadores da escola, 1 casal, harmonia.

Confira fotos do ensaio: 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish