BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 8 de abril de 2012

Camisa Verde e Branco 2012


O trevo da Barra Funda fez um bom desfile falando sobre o amor, mais parece que os jurados não gostaram e a escola acabou sendo rebaixada para o grupo de acesso.Eu pessoalmente gostei muito do desfile, mais cabeça de jurado a gente não entende né mais enfim vamos a ficha técnica da escola.


FICHA TÉCNICA:

Cores Oficiais: Verde e Branco.

Histórico: A história da Camisa começa em 1914, quando foi criado o "Grupo Carnavalesco Barra Funda". Depois do carnaval de 1972, torna-se escola de samba com o fim do desfile de cordões, chegando ao primeiro título em 1974. Em 2007, foi vice-campeã do Grupo de Acesso e, dois anos depois, a escola desfilou um enredo pedindo a paz mundial, com o qual ficou em quarto lugar. Em 2011, foi a vice colocada do Grupo de Acesso.

Carnavalesco: Anselmo Brito 
Rainha da Bateria: Joyce
1º casal MS/PB: Léo e Joyce
Intérprete: Agnaldo Amaral
Diretor de Bateria: Jeyson Ferro
Diretor de Harmonia: Fábio Moreira (Fabinho)
Presidente: Ribamar de Barros
Endereço: Rua James Holland, 663 - Barra Funda
Tel.: 3393-1621
Site: www.camisaverde.net
Fundação: 04/09/1953

ENREDO: É O AMOR


Compositores: Anderson Banana, Rodney Cheto, Fábio Bogalho, Rodrigo CP, Rafinha e Xuxa do Cavaco.

Áudio ao vivo da escola:

 Letra do Samba:

É verde e branco o meu amor
meu pavilhão, minha paixão
eu sou camisa onde for
o trevo é, meu coração

Sinta o romance no ar, é o amor
conquistando os corações, o cúpido te flechou
emoções, lindas estórias e loucuras
platônico, o sol enamorado pela lua
é divinal, é imortal e vai se propagar
Inexplicável, pode transformar e mudar a humanidade
na obra de arte, do imperador, a dor de uma saudade que ficou
flores num lindo jardim, personagens de amores sem fim
é puro e verdadeiro, o meu orgulho de ser brasileiro!

Ora ie ieo mamãe oxum
deusa do amor, conduza minha fé
é o povo clamando, em uma só voz
em cada um de nós derrame seu axé

Um grito de gol, ecoa no ar
é universal, não dá pra negar
sem preconceito eu sou, é colorido o amor
estenda a mão, ao seu irmão
como é nobre o gesto de doar
e o vento levou, embora a tristeza
do outro lado da vida existe a beleza
nas ondas do rádio, casais apaixonados
na tela do computador a esperança
respeite o direito de uma criança
Mascarados no salão, é Carnaval, vou te beijar
a furiosa, faz você se apaixonar!

Confira o grito de gurra da escola:


Confira as fotos do desfile:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish