BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Cubango confirma Marcelo Rodrigues com seu novo intérprete.

No Carnaval 2012 a Acadêmicos do Cubango teve um trio comandando seu carro de som. Para 2013, a escola volta a ter apenas um intérprete oficial. Confirmado nesta segunda-feira, Marcelo Rodrigues comandará o carro de som da escola no próximo carnaval. 

"Sou muito feliz na Cubango. Cheguei nessa escola ano passado e de cara me senti em casa, bem à vontade. Essa agremiação é uma família e sou muito grato a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer parte dessa comunidade. Agradeço minha família pela força que me dá em todos os momentos da minha vida e da minha carreira,ao presidente Pelé pela confiança no meu trabalho e tenho a certeza que não vou te decepcionar. Agradeço também o carinho e o apoio de todos os segmentos: velha-guarda, crianças, passistas, harmonia, bateria, nosso carro de som... a todos. Vamos todos juntinhos, trabalhar muito. Muito. A Cubango e a cidade de Niterói merecem isso, merecem mais um desfile deslumbrante da nossa escola", disse Marcelo Rodrigues, ciente da sua responsabilidade a partir de agora.

A Acadêmicos do Cubango desfila pelo Grupo de Acesso A, no sábado de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish