BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fábio Ricardo é o novo carnavalesco da Porto da Pedra.


A Porto da Pedra tem novo carnavalesco. Fábio Ricardo, que também comandou o Carnaval da São Clemente, fechou com a agremiação nesta terça-feira, dia 24 de abril, em clima de confraternização e também de muito otimismo.
Em conversa Fábio mostrou otimismo e definiu suas metas para o carnaval 2013 à frente da vermelha e branca.
"A expectativa é dar uma nova cara, passar uma nova mensagem, com melhoria e crescimento. Quero resgatar a identidade da escola. Fui muito bem recebido por todos", contou.
O carnavalesco ainda falou sobre a relação com a agremiação que vem desde os tempos de infância.
"Sou nascido e criado em São Gonçalo e meus pais continuam morando lá. Muito antes de trabalhar com o Carnaval, ainda criança, frequentava o bloco da Porto da Pedra. O ditado diz que santo de casa não faz milagre e eu espero que não seja o caso", comentou, descontraído.
Ele, que apesar da grande experiência nos Carnavais de Acesso e do Grupo Especial do Rio, nunca trabalhou em ambos ao mesmo tempo, será apresentado oficialmente para a comunidade na próxima edição da feijoada da família Tigre, marcada para o dia 12 de maio, na quadra da vermelha e branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish