BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hugo Júnior deixa a Cubango.

Um dos interpretes da Cubango divulgou no seu facebook o desligamento da escola.


"Ontem teve o ensaio e falei ao Pelé e com a direção da escola que deixava o meu cargo à disposição. Ele me disse que a Cubango era a minha casa"


Ele recebeu convites do Grupo de Acesso do RJ e Grupo Especial de SP mais não confirmou nenhuma escola ainda,mais ele continua na Mocidade Independente de Padre Miguel.


Confira a carta abaixo:



"Amigos, boa noite. Venho através de minha página oficial no facebook comunicar a todos o meu desligamento do GRES Acadêmicos do Cubango.
Antes de qualquer coisa, preciso agradecer a Deus. Mais uma vez eu realizei um sonho, tive o grande prazer de ser uma das vozes oficiais da Escola de Samba do bairro que eu fui criado. Escola que durante a minha infância e adolescência, sempre fez parte do meu cotidiano e fui agraciado com esse presente.
Quero agradecer ao Presidente Pelé e a toda direção da Escola pelo carinho com o qual eu fui recebido durante esses meses de muito trabalho. Desde o dia 14 de agosto, data em que fui apresentado, até hoje eu fui tratado com muito carinho. Agradecer aos meus companheiros de trabalho e tenho a certeza que todo o esforço valeu a pena, tanto que tivemos nosso trabalho reconhecido e considerado por muitos o melhor Carro de Som do Grupo A. Um trabalho que no inicio era cercado de muita desconfiança e que teve na avenida o seu grande êxito. Agradecer a minha família, por todo o apoio que mais uma vez me deu ao longo de todos esses meses. "De coração eu desejo toda a sorte do mundo a Escola e que" A Mais Querida" continue alegre e solta na Sapucaí.
Chegou o momento de ir em busca de novos desafios e fazer a festa pelo mundo afora.
Hugo Jr."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish