BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Igor Sorriso: 'Clementianos podem ficar tranquilos, continuo na escola'

Depois de fechar contrato com a Tucuruvi o interprete Igor Sorriso fez questão de falar para os clementianos que ele permanece sim na São Clemente.Igor fez questão de ressaltar que a escola da Zona Sul esta em primeiro lugar, e que recebeu grande apoio do presidente, para o novo desafio.

"O convite veio através do próprio presidente da Acadêmicos do Tucuruvi, Jamil. Desde meados do ano passado ele demonstrou interesse pelo meu trabalho, porém, eu já tinha compromisso com meu grande parceiro, Clóvis Pê, e com a Mocidade Alegre. Então, o presidente pediu que eu conversasse com ele logo após o término deste Carnaval. Agora já está tudo definido e estou muito feliz com a nova oportunidade", afirmou Igor.

"Com relação aos ensaios, também está tudo resolvido. Aqui, na São Clemente, ensaiamos às terças e sextas. Já na Acadêmicos do Tucuruvi, os ensaios acontecem aos sábados. Agora eu preciso mesmo é perder o medo de avião", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish