BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Império de Casa Verde 2012.

O Império de Casa Verde veio falando sobre a visão e vez um belo desfile ao meu ver,destaques da escola para mim foi a bateria de mestre Zoinho que deu um show na avenida com varias bossas e o samba que eu não dava nada quando escolheu e me surpreendeu com a bela interpretação de Carlos Junior que fez toda diferença.A escola ficou em 11º lugar.

Ficha Técnica:
Cores Oficiais: azul e branco.
Histórico: O Império de Casa Verde, fundado em 1994, é a escola mais jovem do Grupo Especial. Conquistou 3 títulos em seus 3 primeiros anos. Em 2004 ficou em 3º lugar no Grupo Especial e em 2005 foi campeã com o samba-enredo “Brasil, se Deus é por nós, quem será contra nós?”. Em 2011, ficou em 12° lugar.


Carnavalesco: Roberto Szaniecki
Rainha da Bateria: Valeska Reis
1º casal MS/PB: João Carlos e Laís Moreira
Intérprete: Carlos Júnior 
Diretor de Bateria: Mestre Zoinho
Diretor de Harmonia: Comissão
Presidente: Alexandre Furtado
Local: Av. Engenheiro Caetano Álvares, 2.042 – Casa Verde.
Tel.: 3961-4956/3858-9398 
Site: www.imperiodecasaverde.com.br


Enredo: A Ótica Física


Compositores: Turko, Bruninho, Jorginho Soares, Maradona, Didi Pinheiro, Luis Ferracini, Fabiano Sorriso e V. Tomageski


Áudio ao vivo da escola:






Letra do Samba:
Vem meu amor
Olha pra mim, sou Casa Verde na avenida
Vem pra ver, essa viagem que fascina
Brilhou o sol do Egito
No vidro a transformação
Surgiram criações
Moldaram a historia das civilizações
Da literatura a proteção solar
Clara e cristalina para enxergar
Poder aumentar
Visualizar, fotografar
To nessa onda de esquimó e vou zoar
Pra embalar, tem rock pra gente dançar.
Vou mergulhar na moda de um profissional
Entra em cena nossa tribo e Carnaval.
Tão pequenino pra ver
Mas nas lentes vou ter a precisão
Tanta beleza nessa noturna visão
Eu vi do céu a terra e azul
No raio de luz, tecnologia.
Posso observar toda magia
Que tem o universo
Se Deus é por nós
Minha caçula canta em uma só voz
És a razão do meu viver, meu bem querer
O foco é você.
Refletindo no espelho... eu vi
Na imagem meu Império... feliz
E na lente uma visão que faz sonhar
Lá vem o tigre seduzindo o seu olhar.

Confira o grito de guerra da escola:


Confira fotos do desfile:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish