BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mocidade terá comissão de Carnaval em 2013.

A Mocidade Independente criou uma comissão para buscar o título no próximo Carnaval. De acordo com o presidente Paulo Vianna, a criação da comissão vai evitar o acúmulo de funções.

- Acredito que teremos um resultado melhor dividindo as tarefas. O desfile envolve muitas questões e fica difícil uma pessoa dar conta de tudo sozinha. Todos os membros foram distribuídos de acordo com suas qualidades e vamos trabalhar muito para levar a Mocidade para o Desfile das Campeãs.

Ricardo Simpatia, que nos últimos três anos esteve à frente da direção de carnaval, ficará encarregado, a partir de agora, somente da parte financeira. O presidente Paulo Vianna também fará parte da comissão, atuando nas principais decisões e acompanhando a evolução do projeto. Evandro Mendes e Aílton Neves serão responsáveis pelas composições das alegorias, destaques e semi-destaques. Kiko Ferreira, profissional com passagens pela Viradouro, onde foi responsável pela direção de de carnaval e harmonia, e pela Mangueira nos últimos dois anos, quando comandou a evolução da verde e rosa, assume as direções de evolução e harmonia da verde-e-branco de Padre Miguel. Pedro Veloso, que no último ano foi responsável pela compra de materiais da Mocidade, cuidará da parte técnica e fiscalizará os trabalhos no barracão e nos ateliês de reprodução de fantasias. Completam o time o carnavalesco Alexandre Louzada, responsável pela parte artística do projeto, e Santana, que há três anos ocupa a direção de barracão e permanece no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish