BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mulheres Negras serão homenageadas pelo Império da Tijuca.

A Império da Tijuca já escolheu seu enredo para o carnaval 2013 durante a Feijoada de São Jorge.O enredo tem o título "Negra, pérola mulher" e de acordo com o carnavalesco a escola vai homenagear todas as mulheres negras relevantes para a história da humanidade.

- Vamos retratar toda a história da mulher negra. Vamos pegar desde a África até aquelas que foram importantes ultimamente. Passearemos pela cultura e grandes nomes da humanidade vão passar na Sapucaí. É um enredo de minha autoria em conjunto com Diego Araújo, que trabalha comigo na parte de pesquisa. Apresentamos ao Tê (presidente da escola) e ele aprovou. Já estou desenvolvendo os figurinos e, a partir de maio, começo a trabalhar no barracão – disse Júnior Pernambucano, oriundo do carnaval de Três Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish