BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rosas de Ouro 2012.

A única coisa ruim na minha opinião na escola é o samba que eu não gosto,porque de alegoria e fantasia a escola veio impecável e meu destaque vai para bateria de Mestre Tornado que arrasou no Anhembi.

Enredo: O Reino dos Justus


Confira o áudio ao vivo do samba enredo:






Compositores: Léo do Cavaco, Rogério Morgado, Leonardo Lima, Eric Lisboa, Luciano Godoi e Cleverson Japa.
Letra do Samba:
O vento sopra magia,
Vem viajar na imaginação.
Era uma vez, um reino abençoado
Onde imperava a igualdade,
Justiça e liberdade.
Em seus jardins, brotava a mais bela flor
E a rosa encantada, o lindo cenário enfeitou.
Às margens de um rio, o esplendor de um brasão
É meu orgulho, minha tradição
Sou mais um guerreiro nessa multidão.
As damas da corte num doce bailar,
Exuberância sem igual.
Ao som de violinos
Um grande cortejo real.
Hei de lutar por minha bandeira
E defender meu ideal,
Mas a tirania trouxe a invasão
Na luta do bem contra o mal.
Buscando a felicidade,
A esperança cruzou o mar
E no Brasil, um ser de luz nasceu para brilhar
Um lindo conto assim se fez, JUSTUS o menino rei
Hoje… a sua história é inspiração,
Vou coroar essa conquista
Honrando as cores do meu pavilhão
É mais que um caso de amor
Rosas de ouro, razão do meu viver.
Trazendo a Hungria no coração
E o sonho de ser campeão!
Confira o grito de guerra da escola:

Confira fotos do desfile:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish