BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Primeiro casal da Cubango sabe da sua saída através da internet.


O mestre-sala, que na hora da ligação estava acompanhado de Elaine, disse que eles ficaram sabendo através de boatos da internet. A escola ainda não os notificou oficialmente.
"Não pedimos para sair. Nós estamos muito chateados que o Pelé não agiu de forma certa. A gente ficou sabendo pela internet", disse.
Orelha, como é chamado, disse que se sua saída for realmente confirmada, ele não possui ainda nenhum convite de outra escola para atuar como mestre sala.
"Eu estou disponível. Mas adoraria trabalhar em qualquer escola do Grupo A", contou.
Sobre o fundamento de sua possível saída, ele acredita que não pode ser devido as notas que acumulou no Carnaval 2012.
"Se você parar e analisar, nenhum casal do grupo A atingiu as quatro notas máximas. O casal da escola que ficou em segundo, o Império Serrano, não recebeu nenhuma nota dez também. Tiraram, se não me engano, dois 9,8 e dois 9,9. Pôxa, nós perdemos apenas três décimos. Mas vai entender a cabeça de jurado", concluiu.
O mestre-sala agradecia à escola pela oportunidade e que, no geral, acha que há um certo preconceito da Lesga com a Cubango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish