BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

São Clemente define enredo para o Carnaval 2013

A história da teledramaturgia brasileira será o enredo da São Clemente para o Carnaval 2013. A agremiação de Botafogo vai falar sobre as novelas e seus famosos personagens com enredo "Horário nobre", que será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, que segue na agremiação por mais um ano.
Roque Santeiro, Tieta, Vale Tudo, Rainha da Sucata, Por Amor e Rei do Gado serão algumas das tramas de maiores audiências da TV, que serão mostradas no desfile.
Além das novelas, a São Clemente também vai homenagear os grandes autores brasileiros como Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Glória Perez, Gilberto Braga, Silvio de Abreu e Benedito Ruy Barbosa que serão convidados para desfilar em dos carros alegóricos. Dias Gomes, Ivani Ribeiro e Janete Clair serão lembrados no desfile através de esculturas. O enredo conta com apoio da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish