BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

União da Ilha apresenta novo casal.


A festa no dia de São Jorge, na quadra da União da Ilha, na última segunda-feira, teve um desfecho de ouro, com a apresentação do novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ubirajara Claudino e Cristiane Caldas, à comunidade insulana. Após receberem o pavilhão da escola, das mãos da presidente da ala das baianas, Tia Noêmia, e do presidente da ala dos compositores, Walter Cerqueira, o casal, visivelmente emocionado, deu um show ao dançarem juntos pela primeira vez,, sendo aclamados pelo público que lotou o local.

Pedra fundamental lançada – Logo após a celebração da missa em homenagem ao dia de São Jorge, o padre Jovir, juntamente com o presidente, Ney Filardi, lançaram num espaço do estacionamento da escola, a pedra fundamental para a construção de uma capela do santo padroeiro no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish