BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Unidos de Santa Bárbara lança enredo com show de música eletrônica.

A Unidos de Santa Bárbara a nova integrante do grupo de acesso vem inovando para a divulgação do seu enredo para o carnaval 2013.A agremiação do Itaim Paulista lança nesse domingo 15 de abril em sua quadra o tema do enredo para o seu próximo desfile.
O acessor da escola falou das novidades que vai ter no evento:

"Fazer a diferença é uma atitude normal nas pessoas, pois cada um de nós deseja de alguma forma deixar a marca de sua atuação, o registro de sua competência, mostrar o quanto pode contribuir numa determinada situação. As pessoas que estão ao nosso redor simplesmente adoram que cada um de nós faça a diferença, sejam elas nossos colegas de trabalho, chefe, parceiros ou parceiras, família, amigos, etc. Fazer a diferença é sair do lugar comum, é fazer diferente, é dar o melhor de nós; quando não queremos ou podemos fazer a diferença."


A diretoria convocou seus diretores,carnavalescos,chefe de alas para uma sessão de fotas,as fotos foram utilizadas para compor o convite da festa de lançamento do enredo para o carnaval 2013.


"A novidade de fazer com que todos incorporassem um personagem dentro do contexto da escola com o tema a ser lançado, criou uma grande expectativa" - revelou o diretor artístico da escola Anderson Paulino.


O evento sera inovador vai ter musica eletrônica,perfomaces,apresentações e outras surpresas.


"Todos estarão vestindo o branco. É uma forma de agradar a todos presentes. A escola está preparada para apresentar seu tema de enredo da melhor maneira possível. Deixo aqui o meu convite à todos. Participem!", afirma Paulino.



Serviço

Evento: Festa de Lançamento do tema 2013 - Unidos de Santa Bárbara
Data: Domingo, dia 15 de abril
Horário: 19 h
Local: Sede Social - Rua José Cardoso Pimentel, 1 no Itaim Paulista
Ingresso: Entrada Franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish