BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dragões da Real: feijoada especial.


Ainda comemorando a sétima colocação no Carnaval de 2012 e já preparando o seu próximo desfile, a escola de samba Dragões da Real abriu as portas de sua quadra para promover mais uma festa.
Com roda de samba da melhor qualidade e uma saborosa feijoada, a comunidade da agremiação tricolor paulistana se reuniu na
tarde do último sábado.
O encontro que aconteceu na véspera do dia das mães, data que fez parte do tema do desfile que marcou a estréia da Dragões na elite do samba paulistano.
Durante a tarde, as mães presentes foram homenageadas. Em clima de confraternização, algumas mamães foram contempladas com brindes especiais.
Devido a presença de grande público, uma vez que todos os convites foram vendidos de forma antecipada, a direção da Dragões da Real informou que a atividade será um encontro mensal no calendário de ações da escola. O próximo encontro de samba e feijoada acontecerá no dia 16 de junho.
Confira imagens da feijoada:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish