BANNER

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marquinhos e Andréa são confirmados como novo casal da Cubango.


O martelo foi batido esta semana pelo presidente da escola, Olivier Luciano Vieira, o Pelé.. Após algumas conversas ficou acertado que Marquinhos e Andrea, que são irmãos, formam o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Cubango para o Carnaval 2013. Eles chegam em substituição à Elaine Vicente e Wanderson, que conduziram o pavilhão da agremiação no último desfile.

Andrea chega com a experiência de quem já dançou na Unidos de Lucas, passou por Portela, Porto da Pedra, Renascer de Jacarepaguá, Boi da Ilha do Governador e foi segunda porta-bandeira da Unidos da Tijuca. Marquinhos, que é irmão de Andrea, começou no Império do Futuro e passou por Renascer, Caprichosos, Boi da Ilha e foi segundo mestre-sala da Unidos da Tijuca.

O casal, assim como o novo carnavalesco Severo Luzardo, será apresentado no dia 10 de junho em evento a ser realizado na quadra da agremiação. Na ocasição também será apresentado para a comunidade o enredo e será entregue a sinopse aos compositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish