BANNER

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sábado tem Mangueira e Rosas na Tom Maior.


Oitava colocada no Carnaval de 2012, a escola de samba Tom Maior promove no próximo sábado uma grande festa para lançar de forma oficial o enredo de seu próximo desfile.
Com o apoio de uma empresa do segmento, a agremiação vermelho e amarelo levará para o sambódromo do Anhembi em 2013 a
história do preservativo.
"A Prudence está muito feliz e lisonjeada com esta notícia. A homenagem é prova do reconhecimento de todas as ações e investimentos feitos pela marca para o mercado e o consumidor brasileiro", comenta Denise Santos, gerente de marketing do grupo parceiro da escola.
"Parceiros como esse só engrandecem nossa escola e todo o Carnaval paulistano. Será um prazer realizar esse desfile", comenta Luciana Silva, presidente da Tom.
O desenvolvimento do tema ficará por conta do carnavalesco Marco Aurélio Ruffin que aproveitará a ocasião para entregar a sinopse para os compositores interessados na participação do concurso para escolha do samba.
Além da bateria "Tom 30" e dos sambas marcantes interpretados por Renê Sobral e ala musical, a festa contará com a participação da Estação Primeira de Mangueira e Sociedade Rosas de Ouro.
Durante o evento, acontecerá a gravação do clipe comemorativo pelo aniversário de 40 anos da agremiação. Por este motivo, a diretoria da Tom Maior pede para que todos os componentes usem em suas roupas as cores da escola para tornar ainda mais especial este momento.
A festa tem início previsto para às 21h e os ingressos poderão ser adquiridos na portaria por R$ 10.
A quadra social da Tom Maior fica na Rua Sérgio Tomás, 622 na Barra-Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish