BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Terceiro Milênio comemora aniversário e lança enredo.


A tarde do próximo sábado promete ser de samba e comemoração na zona sul da cidade. Para comemorar o seu décimo quarto aniversário, a escola de samba Estrela do Terceiro Milênio promove grande festa.
O evento começa a partir das 15h com uma roda de samba formada por grandes sambistas de várias comunidades.
Além da tradicional roda de pavilhões com a presença dos casais de diversas entidades co-irmãs e da apresentação da ala musical acompanhada pela bateria "Pegada da Coruja", a festividade terá outro grande atrativo.
Ao lado da diretoria, o carnavalesco Eduardo Félix anunciará de forma oficial o tema em que a escola levará para a passarela do samba no próximo ano.
Em sua estréia no grupo de acesso em 2012, a Estrela do Terceiro Milênio apresentou um belo desfile com o enredo "Quem sabe muitas vezes não diz. Quem diz muitas vezes não sabe. Sabedoria é o segredo da vida".
Com 179,1 pontos, a agremiação da zona sul conquistou a quarta colocação na classificação final, ficando apenas a seis décimos da campeã Nenê de Vila Matilde. 
A quadra da Estrela do Terceiro Milênio está localizada na Rua Professor Oscar Barreto Filho, 260 no Grajau. A entrada será franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish