BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de junho de 2012

A fama é o enredo do Salgueiro para o Carnaval 2013.


A fama será o enredo do Salgueiro para o Carnaval 2013 e a entrega da sinopse será feita no dia 18 de junho, na quadra da escola.

Conforme apuramos, o foco do enredo não será falar de celebridades, mas da fama em todos os seus aspectos.O enredo foi proposto pela revista Caras, que preparou um grande apoio cultural para o Salgueiro. Ainda não foi revelado se envolve o lado financeiro e quanto seria o patrocínio. Também não foi informado qual é o título do enredo, que será novamente desenvolvido pelo casal Renato Lage e Márcia Lage.
 
Dicionário Michaelis explica o significado da palavra "FAMA". Confira: "1 Celebridade, nomeada, renome. 2 Qualidade daquilo que é notório. 3 Glória. 4 Opinião pública, reputação; voz geral: Ter boa ou má fama. 5 Notícia. 6 Deusa romana da celebridade. sm Homem famoso".

Vamos só ver no que isso vai me dar, mais como sei que meu carnavalesco é OTIMOO então não me preocupo so me preocupo com o samba que vai dar isso tensoo hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish