BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Feijoada da Águia de Ouro.


No último sábado, a escola de samba Águia de Ouro abriu as portas de sua quadra social para promover mais uma edição de sua feijoada com samba.
Realizado uma vez por mês nas tardes de sábado, o evento que recebe convidados de todas as idades, se transformou em ponto de encontro de sambistas não só da agremiação da Pompéia como de várias agremiações co-irmãs.
Entre as principais características que consagraram a festividade como uma das mais qualificadas da cidade, estão a excelente comida, ambiente aconchegante e familiar e a alegria dos participantes.
Mais de duas mil pessoas se vestiram de azul e branco, para curtir além da feijoada, os shows de grupos de samba e do intérprete Serginho do Porto.
A madrinha de bateria Cinthia Santos marcou presença na festa. Com charme e simpatia, a atriz e modelo mostrou que está cada vez mais entrosada com a comunidade.
"A cada ano me sinto mais apaixonada e feliz por essa escola maravilhosa. Como diz a letra do samba, a Águia de Ouro é minha eterna paixão", afirma a musa.
Aos 27 anos, Cinthia curte um de seus melhores momentos profissionais. Em paralelo com os eventos do Carnaval, a musa está brilhando semanalmente como atriz na "Escolinha do Gugu", humorístico da "Rede Record".
Símbolo da "Águia", o mestre de bateria Juca se mostra satisfeito com o sucesso do evento e enaltece a participação de todos.
"Definitivamente a feijoada do Águia de Ouro é hoje um grande evento do Carnaval de São Paulo. Só tenho a agradecer a todos que organizam e fazem desta feijoada uma grande festa", afirma.

Confira fotos da feijoada:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish