BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mestre Thiago deixa Barroca Zona Sul.

A Barroca Zona Sul sofreu mais uma baixa, depois do seu intérprete oficial Tuco Maia e o 1 casal da escola Marcelo Luiz e Miriam agora foi a fez do Mestre de Bateria Thiago sair da verde rosa da Zona Sul.


Mestre Thiago comandou a bateria da Barroca durante 4 anos e teve passagem na Imperador do Ipiranga, Morro da Casa Verde, Brinco da Marquesa, Me Engana que eu Gosto e Quilombo e como ritmista já passou por Unidos do Peruche, Leandro de Itaquera, Mocidade Alegre, Vai-Vai e Império Serrano.


Através de uma carta aberta, Mestre Thiago confirma seu desligamento da escola da Zona Sul.



Confira
"Quero comunicar a todos que não estarei mais a frente da bateria da Barroca Zona Sul. Tomei essa decisão junto com meus diretores devido aos acontecimentos que já vinham desde o período de Carnaval e por forças maiores foram superados pela vontade de subirmos a escola...mas isso não aconteceu ...e todos esperávamos uma mudança positiva para projetar o
planejamento da entidade mas ao nosso ver não foi isso o que aconteceu ...perdemos nossa comissão de frente, nosso casal de mestre-sala e porta-bandeira e recentemente nosso intérprete e ala musical. Enfim ...gostaria de agradecer a toda comunidade, e em especial a velha guarda, o Projeto Barroca do Amanhã, Dorinho Marques, ala Bate Cabeça, ala musical, baianas, Fernando Godói, Sr Aires, Sergio Moretti, Claudinha, Dartagnan, Pernambuco, Lão, Torão, Jandira, Dr Julio, Cris, Eumar, Corte da Bateria (Bárbara, Jussara, Rafaela e Liliane), Franklin, G.R. Turma do Baffô do Jd Clímax, Nice, Laércio, Dona Rose, Rakel, Rodolfo Despachante, Anderson Car System e claro nossos ritmistas da batucada 1000 grau e toda minha diretoria: Junior, Salgueiro (tamborins), Kuka (chocalhos), Sandro (cuícas), as meninas do agogô, Carlos Acerola, Emerson King, Marcio e Vini (cadastramento e organização da ala da bateria), Renato Diles (manutenção), Leandro (adesivagem) enfim todos vocês pelo carinho, respeito, fidelidade e companheirismo nas horas boas e ruins ..."Eu também erro, ok? Eu também tenho dias ruins....eu não sou forte o tempo todo....e não tenho todas as respostas do mundo! Tenho a "síndrome de super-herói" (sempre quero salvar e ajudar todo mundo), mas nem sempre consigo! Me cobro muito para sempre oferecer o melhor, e não decepcionar, desapontar ninguém....mas não sou perfeito! Perfeitas são as minhas intenções! Barroca ...empre guardada no coração! Mas a vida hoje segue para outros rumos ...axé. Mestre Thiago."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish