BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de junho de 2012

A Mocidade Unida da Mooca dispensa carnavalescos.

A escola de samba Mocidade Unida da Mooca após noventa dias de contratação dispensou seus carnavalescos Marco Aranha e Marcyo de Oliveira.

O anúncio do desligamento dos carnavalescos aconteceu na noite dessa segunda-feira,em carta aberta o presidente da escola explicou a situação:


"Após reunião da diretoria e presidência comunicamos o desligamento dos carnavalescos Marcyo de Oliveira e Marco Aranha dos trabalhos do Carnaval 2013 desta agremiação. Acreditamos no potencial destes renomados profissionais, que com certeza, terão sucesso por onde quer que passem, mas acreditamos também nos ciclos e cumplicidades que devem estar presentes em qualquer relação. Agradecemos a grande colaboração que trouxeram a nossa comunidade e desejamos muito sucesso a dupla, além de renovar nossos laços de amizade e respeito"


A escola ainda não definiu quem vai comandar o carnaval de 2013, a agremiação vermelha e branca da zona leste ainda não definiu seu enredo para o Carnaval 2013.

Acho uma grande pena para a escola porque são bons carnavalescos com passagens por Caprichosos de Pilares,Acadêmicos da Rocinha,Alegria da Zona Sul,Acadêmicos do Sossego,União de Jacarepaguá,Império da Tijuca e Unidos do Cabuçu.

Eles também tiveram passagem em carnavais de outras cidades como a escola  Carnavais da Brasil de Santos, Ocara Clube de Santo André,Rosas de Ouro da Serra e Estrela do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish