BANNER

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tatuapé fará eliminatórias de samba apenas com compositores convidados.

A Acadêmicos do Tatuapé continua com seus preparativos para o Carnaval 2013.


Depois de fazer um belo desfile homenageando a cantora,compositora e deputada Leci Brandão e ter conquistado o vice-campeonato do Grupo de Acesso a escola levará para o Anhembi o seguinte tema: "Beth Carvalho a madrinha do samba".


A escola da zona leste quer contagiar o publico e os jurados no Anhembi com um belo samba e pela primeira vez a agremiação não fará eliminatórias abertas no entanto novidades farão parte do concurso.


A sinopse do enredo desenvolvida pelo carnavalesco Mauro Xuxa já esta nas mãos dos compositores convidados e só esses poderão participar. Os sambas já estão em fase de criação.


Quando receber todas as obras a direção de carnaval da Tatuapé vai divulga-las sem citar os nomes dos compositores. Com base nos áudios serão eleitos os 3 melhores sambas na opinião dos julgadores.


Os sambas finalistas serão apresentados aos representantes de todos os setores da escola numa audição fechada e sem ter o nome dos autores revelados e todos as obras serão cantadas pelo o interprete oficial da escola Vaguinho.


E depois disso tudo será definido o samba vencedor que será o hino oficial da escola para o Carnaval 2013. A apresentação do samba vencedor com letra e nome dos autores será feita através de um evento aberto ao público em geral
com data e local a ser definido.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish