BANNER

Tecnologia do Blogger.

sábado, 16 de junho de 2012

Vila Maria entrega sinopse e promove festa junina.


Quinta colocada no Carnaval de 2012, a escola de samba Unidos de Vila Maria realiza duas importantes ações neste sábado.
O carnavalesco Chico Spinosa receberá às 17h os compositores interessados em participar do concurso para escolha do samba que irá ilustrar o desfile de 2013.
Buscando seu primeiro título no grupo especial, a agremiação levará para a passarela do samba os cinquenta anos da imigração coreana no Brasil.
Prometendo lançar o nome oficial do tema em evento que será realizado na quadra da Vila Maria no próximo dia 30, o Carnavalesco Chico Spinosa esbanja confiança e destaca riqueza cultural do enredo.
"Sou um carnavalesco que adora desafios. Vamos levar para a avenida todas as lendas e tradições coreanas. Vamos exaltar esta nação que mistura  modernidade e história", afirma o artista que viajará nas próximas semanas para a Coréia do Sul. Objetivo será conhecer de perto detalhes e curiosidades da cultura do país homenageado.
Sem cobrança de taxa de inscrição, eliminatórias para escolha do hino de 2013 estão abertas para a participação de compositores que não fazem parte da ala de compositores da Vila.
Festa Junina da Vila
A partir das 18h, a quadra social da verde, azul e branco se tranformará em uma grande festividade junina.
Tradicional, evento terá toda a sua renda revertida para os projetos sociais promovidos pela agremiação. Diversas atrações estão programadas para alegrar a festa, entre elas, apresentação das crianças da escolhinha de ballet da escola, quadrilha, trio sertanejo, bandas de forró e show do grupo de pagode Nova Atração. 
Comidas e bebidas típicas como caldo verde, milho verde, pipoca, vinho quente e quentão, hot dog, carne louca, macarronada, crepe, algodão doce, bolinho de bacalhau, batata frita, churrasco e muitos doces serão vendidos durante toda a noite.
Barracas de brincadeiras como Caixa Surpresa, pescaria, boca do Palhaço, argola e bingo também não são atrativos faltarão.
Com entrada gratuita, evento acontecerá das 18h às 23h.
A quadra da Vila Maria fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 no Jardim Japão.
Mais informações através do telefone 2981 3154.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish