BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de junho de 2012

X-9 Paulistana divulga endereço de sua nova quadra.

A escola de samba X-9 Paulistana que eu tenho um grande carinho perdeu sua quadra por decisão judicial no mês passado, a escola divulgou o endereço da sua nova quadra para realização de eventos e atividades.


O novo endereço da agremiação da Zona Norte fica na Rua Ité, 77 na Vila Guilherme, pelo menos a escola continuou na Zona Norte, ainda é um local provisório mais vai abrigar os eventos e as festas da escola rumo ao Carnaval 2013, a diretoria da agremiação trabalha para conseguir um local fixo.


A inauguração do novo espaço vai ser nesse sábado 30 de junho às 21h com entrada franca e com uma grande festa para o lançamento do enredo e apresentação do novo 1 casal de Mestre Sala e Porta Bandeira João Carlos e Lais Moreira.


O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campelo e a entrega da sinopse aos compositores será no dia 1 de julho às 18h na nova quadra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish