BANNER

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de junho de 2012

X-9 Paulistana lança site.


A escola de samba X-9 Paulistana está de cara nova na internet.
Campeã do grupo especial da folia paulistana em 97 e 2000, a agremiação da Parada Inglesa lançou nesta segunda-feira o seu novo portal oficial na web.
Totalmente remodelado, a nova página da agremiação ganhou novo visual e atrativos. Entre as principais novidades, destaque
para letras e áudios de todos os sambas levados para a passarela.
Histórias de ontem, fatos curiosos e lembranças de agora ou de muitos anos poderão ser compartilhadas pelos componentes na galeria "Baú de Histórias".
As datas festivas e o calendário de eventos serão publicadas diariamente no portal que ainda possibilita ao leitor, mediante a cadastro, as últimas notícias em seu e-mail pessoal.
Totalmente interligado com os canais oficiais da verde, vermelha e branca nas redes sociais, novo site terá ainda um jornal virtual mensal com matérias especiais.
Responsável pela criação e desenvolvimento do site, Leandro Nascimento, que também atua na escola como presidente do departamento jovem, revela satisfação em poder participar do projeto.
"Obrigado mais uma vez a minha comunidade por mais uma vez acreditar em meu trabalho. Cada ítem foi feito com muito amor e carinho", afirma.
Com 159,1 pontos, a X-9 Paulistana ficou na décima colocação na classificação final do grupo especial paulistano de 2012.
Com o enredo "Trazendo para os braços do povo o coração do Brasil, a X-9 Paulistana num grande Rally desbrava os sertões dessa gente varonil", a escola comandada pelo presidente Gaspar fez uma homenagem aos vinte anos do Rally dos Sertões.
A diretoria da escola irá anunciar nas próximas semanas o título oficial do enredo que irá embalar o desfile de 2013, ano em que a X-9 Paulistana pretende realizar um grande Carnaval para brigar por mais um campeonato.

Acesse você também www.x9paulistana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish