BANNER

.: Twitter do Blog :.

Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de julho de 2012

Ana Furtado não é mais rainha de bateria da Grande Rio.

Depois de ocupar o posto de rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no último carnaval, a apresentadora Ana Furtado pediu à escola para se desligar da função para o desfile de 2013. Envolvida em novos projetos na TV Globo, onde apresenta o programa “Vídeo Show”, ela informou à agremiação que não poderá ser uma rainha tão presente aos ensaios como no ano passado.

Presidente da Grande Rio, Edson Alexandre lamenta a decisão de Ana, que se identificou bastante com a comunidade e defendeu com elegância e carinho a tricolor de Caxias e a bateria de Mestre Ciça.

- Normalmente, as rainhas de bateria permanecem por dois anos na Grande Rio, mas infelizmente a Ana não poderá continuar por conta de compromissos profissionais. Mas, tão logo ela esteja com tempo, será uma honra recebê-la de volta na escola. A comunidade ficou muito contente por ter uma rainha tão atuante, então queremos muito que ela retorne ao posto. Ela vai ficar devendo um ano pra gente – afirma Edson.

Ana Furtado, que prestigiou a maior parte dos ensaios da Grande Rio na temporada pré-carnavalesca, se encontrou com a diretoria da escola na tarde desta sexta-feira, para comunicar seu afastamento. Chateada, a apresentadora se emocionou durante a despedida:

- Foi uma decisão muito difícil, porém inevitável. Fui uma rainha muito apaixonada e presente na escola, que me abraçou com muito carinho e respeito. Acabei de assumir uma nova responsabilidade profissional, que é apresentar o “Estrelas” durante a licença-maternidade da Angélica, e, paralelamente, vou continuar no “Vídeo Show”, o que tornará impossível a minha presença na Grande Rio na mesma frequência do carnaval passado. Compareci a 24 ensaios em Caxias, visitei diversas vezes o barracão, além de ter acompanhado a escola em vários compromissos. Não posso me permitir, para o carnaval do ano que vem, ser uma rainha menos presente do que fui em 2012. Conversei com o Jayder (Soares, presidente de honra da agremiação), que carinhosamente me deu a oportunidade de, um dia, ser novamente a rainha da Grande Rio.

O próximo encontro de Ana Furtado com a bateria da Grande Rio será no dia em que a comunidade for conhecer a nova rainha da escola, quando a apresentadora irá coroar sua sucessora.



ATÉ que enfim né vamos ver agora quem eles vão botar no lugar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish