BANNER

Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de julho de 2012

Conheça o título do enredo do Império Serrano para 2013.

Foi anunciado na tarde de sábado, na Feijoada Imperial, o enredo de 2013 do Império Serrano que falará de Caxambu, cidade que fica em Minas Gerais. Com a presença de representantes e uma caravana de Caxambu, o presidente da agremiação, Átila Gomes, discursou e apresentou ao público, os motivos da escolha do enredo.

- Hoje, o enredo do Império tem investimento, patrocínio para enriquecer o nosso carnaval em plástica e magnitude de desfile. Nestas últimas semanas, fomos para Caxambu e vimos que é rica em águas minerais, onde também emprega a história da essência, da cultura do Brasil, onde se curou Princesa Isabel. A cidade também foi a pioneira do Jongo e não podemos esquecer, que hoje lá tem a Congada, Frevo, Maracatu e muitas outras diversidades. Vamos ter a cultura rica de falar da água, Dom Pedro I, Princesa Isabel e do Barão das águas. Temos o prazer de fechar a parceira entre Império Serrano e a prefeitura de Caxambu e com o Governador de Minas Gerais Antonio Anastasia. Espero que os compositores caprichem nos seus sambas, nas suas nuanças e nas suas ideias. Então, hoje anuncio que Império Serrano é Caxambu e Caxambu é Império Serrano - disse Átila Gomes.

Logo após o discurso, o presidente do Império Serrano anunciou o título do enredo, que será: “Abençoado em águas milagrosas, fiz meu Carnaval. Nascido na fonte do samba, Império Serrano canta Caxambu paraíso de riquezas naturais, dos circuitos das águas das Minas Gerais". Em 2013, o Império Serrano, pelo segundo ano consecutivo, terá Mauro Quintaes como carnavalesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish