BANNER

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cubango tem nova rainha de bateria.


A Acadêmicos do Cubango escolheu Cris Alves para substituir Dani Sperle no posto de rainha de bateria no desfile de 2013. O convite foi feito por Olivier Luciano Vieira, o Pelé, na noite do último sábado, 7, quando a escola de Niterói se apresentou, como convidada, na quadra do Salgueiro, durante ensaio da vermelho e branco tijucana.
- Desde os oito anos, vivo naquele bairro (Cubango). Morei praticamente em frente à quadra e vi, por tanto tempo, muitas rainhas passarem pela agremiação. Sempre alimentei o sonho (de ser rainha) e hoje ele se realiza. Dedico tudo isso à minha mãe, Irani, a toda à minha família, amigos e a essa comunidade maravilhosa da Cubango.
A festa de coroação da nova soberana ainda não tem data marcada.
A Cubango pertence ao Grupo de Acesso A, que deve passar a chamar Série Ouro, com a junção do A ao Grupo de Acesso B. Em 2013, a escola levará ao Sambódromo carioca o enredo “Teimosias da Imaginação”, do carnavalesco Severo Luzardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Coloque seu Email aqui:

Delivered by FeedBurner

Blogroll

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish